Helpdesk técnico 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Helpdesk técnico 1ª Linha | Setor Bancário (M/F) Lisboa

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. É mestre em arranjar soluções para os mais diversos problemas e tem um talento especial para prestar suporte técnico de 1ª linha? Estamos à procura de um especialista em Helpdesk para se juntar a uma equipa inovadora e dedicada ao atendimento ao cliente no setor bancário. Será responsável por responder e resolver chamadas de suporte técnico de 1ª linha, fazendo o acompanhamento dos tickets na solução de ITSM (serviceNow) para as equipas especializadas; diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com hardware e software, garantindo um atendimento eficaz e empático. Procuramos um profissional com experiência em suporte técnico de 1ª linha (requisito obrigatório), preferencialmente no setor bancário e/ou financeiro, e com conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório). Formação ao nível do ensino secundário, fluência na língua inglesa, conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows e de Bitlocker é uma mais valia. Oferecemos: Remuneração: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Se partilha a paixão por tecnologia e atendimento ao cliente envie já o seu CV!

  • Banca
  • Apoio técnico
  • Lisboa

Localização

  • Samora Correia, Portugal
Contactar empresa