Helpdesk

Helpdesk

Descrição da Empresa

Founded in 1995, we are an international tech consulting company certified by Great Place to Work and in second place in The Best Workplaces 23. We offer innovative solutions to support our clients in their digital transformation. We have over a thousand talents specialized in different technologies, with offices in Portugal, Spain, the Netherlands, Brazil, Ireland, and the USA. Over the years, we have grown and expanded, always staying true to our core values of excellence, innovation, and customer satisfaction. Today, we are a leading player in our industry, with a reputation for delivering cutting-edge solutions that exceed our client's expectations.

Descrição da Função

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: * Instalar, configurar e suporte a postos de trabalho Windows, incluindo o controlo de inventário. * Configurar equipamentos de comunicações (telemóveis, hotspots, etc), impressoras, redes (cabo e wifi) e cliente VPN. * Configuração e suporte a servidores Windows. * Atender os pedidos de suporte em primeira linha dos utilizadores incluindo o registo na ferramenta de ITSM. * Acompanhar o escalamento de pedidos de suporte para prestadores externos ou outras equipas internas. * Realizar atualizações e patches de software para manter a segurança e estabilidade dos sistemas. * Suporte a redes e protocolos de comunicação. * Criar e gerir utilizadores no Microsoft 365, incluindo grupos de segurança. * Suporte a equipamentos de reunião (videowall, câmeras). * Solucionar problemas técnicos e lidar com situações de emergência. * Elevado grau de autonomia e atendimento presencial e remoto a utilizadores finais. Requisitos: * Experiência mínima de 5 anos em funções de helpdesk ou similares. * Conhecimentos sólidos em instalação, administração, gestão e manutenção de: - sistemas operativos Windows 10 e 11 e Server. - Office 365, Microsoft 365, EntraID, Intune, Exchange Online - Networking (balanceamento, endereçamento, VPN). - Microsoft 365 (utilizadores, grupos, email, políticas de segurança). - Equipamentos de rede (routers, switches, NICs e respetiva cablagem em bastidores). * Boa capacidade de comunicação. Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together!

Localização

  • Lisboa, Portugal