International Aftersales Admin Supervisor (M/F)

International Aftersales Admin Supervisor (M/F)

Descrição da Função

Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um International Aftersales Admin Supervisor (M/F) para cliente especializado em soluções de tecnologia médica em Lisboa.   Responsabilidades - Criação do pedido de serviço (Ordem de Reparação) Reclamações do cliente em Agile; - Orçamento e faturação se o pedido de serviço for aprovado; - Encerrar os pedidos de serviço (ordem de reparação); - Criar ordens de garantia e reclamações de clientes; - Faturação de contratos de serviço; - Consumo e reordenamento de peças sobresselentes (uma vez por semana); - Atribuição das novas peças sobresselentes a todas as organizações de distribuição; - Manutenção de listas de preços de peças sobresselentes em diferentes moedas; - Monitorização e elaboração de relatórios para uma visão global das atividades dos centros de serviço; - Administrar e acompanhar os relatórios mensais de reparação dos parceiros certificados; - Registar as queixas dos clientes relativamente às reparações efetuadas externamente (parceiros certificados) - com a ISO13485; - Contacto com a cadeia de fornecimento global, I&D e qualidade, serviços locais ao cliente.   Requisitos - Licenciatura ou outro domínio de estudo relevante; - 5 anos de experiência no sector de dispositivos médicos e/ou pós-venda; - Experiência de trabalho com Oracle; - Obrigatório Excelente comunicação escrita e verbal em inglês; - Uma outra língua europeia (francês ou espanhol) é apreciada; - Proficiência comprovada em atividades administrativas de reparação e serviço; - Proactiva e empreendedora, boa capacidade de estabelecer relações, empenhada e com boa disposição e atitude positiva;   Oferta -Contrato direto com o cliente; -Local de trabalho Parque das Nações; -Remuneração de acordo com a experiência comprovada SA 9,6 em cartão refeição; -Regime híbrido; -Seguro de Saúde; -25 dias de férias.

Localização

  • LISBOA, Portugal