IT Helpdesk (M/F/NB)

IT Helpdesk (M/F/NB)

Descrição da Função

És apaixonado pela tua área, mas já não te encontras desafiado no sítio onde estás? Estás farto da monotonia e gostarias de ter uma participação ativa em diferentes projetos? Se sim, lê o que temos para ti. A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um IT helpdesk (m/f/d).  Procuramos candidatos com • Networking/ Firewalls; • Windows Server (AD, DNS, DHCP, NPS); • Plataforma Microsoft 365, nomeadamente, Sharepoint; • Windows Server e gestão de Active Directory e serviços de rede; • Administração de Bases de Dados Microsoft; • Troubleshooting em software / hardware. • Experiência em redes (Data Centre environment, LAN, WAN, VMs, AD, DNS, DHCP); • Experiência sólida em manipulação de sistemas operativos Windows (Windows Server, Windows 10/11, Office 365) e Linux (valorizado); • Experiência em configurar, instalar e atualizar sistemas operacionais e software (ERPs, CRMs); • Experiência em Helpdesk e software de ticketing; • Motivação para o diagnóstico de avarias/resolução de problemas e resposta a pedidos; • Orientação para a resolução de problemas, de forma rápida e eficiente;  • Orientação para o cliente simpatia, disponibilidade e organização; • Disponibilidade para viagens e com carta de condução (B); • Inglês B2 Valorizamos a capacidade para trabalhar em equipa, o bom relacionamento interpessoal, a iniciativa e dinamismo, a autonomia e proatividade e a capacidade de resolução de problemas Mesmo que não preenchas todos os requisitos, fica à vontade para enviar a tua candidatura. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e que seja proativo. A Vem crescer connosco e envia o teu CV no link.

Localização

  • Matosinhos, Portugal
Adecco Recruitment

Adecco Recruitment