IT Service Desk - Lisboa - Júnior

IT Service Desk - Lisboa - Júnior

Descrição da Função

O nosso cliente é uma empresa multinacional, bastante sólida com uma base em Portugal, que opera no sector da das tecnologias da informação. Como parte de um ambicioso plano de consolidação no mercado Português, pretende contratar um profissional para a função de IT Service Desk - Lisboa. A oportunidade em questão, tem como base do local de trabalho em Lisboa, com modelo presencial de trabalho que se aplica em toda a empresa - Duração estimada do projecto: 12 meses renovável. Descrição da oportunidade Perfil: Licenciatura em Engenharia Informática, frequência Universitária ou 12º ano; Experiência profissional mínima de 2 anos; Bons conhecimentos de Inglês (preferencial); Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; Boa capacidade de análise, organização e planeamento. Descrição do projeto: Capacidade de analise e diagnóstico de sistemas operativos Windows; Capacidade de analise e diagnóstico de ferramentas Microsoft; Capacidade de diagnosticar problemas de Hardware; Capacidade de identificar e conhecer individualmente o objetivo de todos os componentes de Hardware (Disco, memória, etc.); Conhecimento na ótica do utilizador das ferramentas do Office, com principal foco no Excel e Outlook; Conhecimentos das novas tecnologias de mercado. Horário do serviço Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00

Localização

  • Lisboa, Portugal