IT Support

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Descrição da Empresa

Criado há 20 anos em Marrocos e impulsionado por uma forte ambição, o Grupo expandiu rapidamente a sua presença geográfica e as suas actividades para apoiar os seus clientes em todas as suas operações de outsorcing, a fim de lhes permitir concentrarem-se melhor no seu negócio principal e nos seus desafios. O know-how da Intelcia deriva da sua capacidade de combinar talentos, tecnologias e processos para oferecer um serviço à medida e competências que satisfazem os padrões internacionais.

Descrição da Função

Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk 1ª Linha para integrar a equipa do nosso cliente, uma entidade financeira de destaque. Procuramos profissionais com paixão por tecnologia, orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação para oferecer suporte técnico aos usuários. A empresa que o irá contratar: • Multinacional líder em Sistema de informação Local de trabalho: • Lisboa O que é importante para ter sucesso: • Formação superior preferencialmente na área de informática. • Experiência no minimo de 1 ano em funções similares. • Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, etc.) e sistemas operativos a nível de usuário (gestão de arquivos, estrutura de pastas, funções básicas de usuário Windows). • Conhecimento do ambiente de Internet, navegadores e e-mail. • Excelente capacidade de comunicação, tom agradável e empático, orientação ao cliente. • Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, dinamismo e vontade de aprender. As suas futuras funções: • Atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware. 2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório); • Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; • Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos • Resolução de consultas e incidências de nível I, incluindo PC’s, tablets, smartphones, periféricos específicos da entidade e comunicações. • Escalamento de incidências para níveis superiores, quando necessário. O que a empresa lhe pode dar: • Possibilidade de participar em projetos internacionais • Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e dinâmicas • Modelo de trabalho híbrido • Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEve Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção

Localização

  • Lisboa, Portugal
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