Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Legal Support Technician
Descrição da Empresa
Criado há 20 anos em Marrocos e impulsionado por uma forte ambição, o Grupo expandiu rapidamente a sua presença geográfica e as suas actividades para apoiar os seus clientes em todas as suas operações de outsorcing, a fim de lhes permitir concentrarem-se melhor no seu negócio principal e nos seus desafios. O know-how da Intelcia deriva da sua capacidade de combinar talentos, tecnologias e processos para oferecer um serviço à medida e competências que satisfazem os padrões internacionais.
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua. A empresa que o irá contratar: - Líder no seu sector de atividade Local de Trabalho: - Lisboa (trabalho híbrido) O que será importante para ter sucesso: - Licenciatura em Direito - Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em ambiente jurídico. - Conhecimento sólido de sistemas operativos Windows e software de produtividade, como Microsoft Office. - Excelentes competências de comunicação e capacidade para explicar procedimentos técnicos de forma clara e compreensível. - Capacidade para resolver problemas de forma eficaz, identificando rapidamente as causas e implementando soluções. - Forte ética de trabalho e capacidade para trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos. As suas futuras funções: - Prestar suporte técnico por telefone, e-mail ou sistema de tickets para resolver problemas informáticos e técnicos dos advogados e equipa jurídica. - Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software, redes e sistemas informáticos, incluindo impressoras, servidores e dispositivos móveis. - Instalar, configurar e atualizar software jurídico e outras aplicações necessárias para o funcionamento eficiente dos advogados. - Orientar os utilizadores sobre procedimentos e melhores práticas para maximizar a eficiência e segurança dos sistemas informáticos. - Colaborar com a equipa de TI para identificar e implementar soluções tecnológicas que melhorem os processos e operações jurídicas. - Documentar e registar todas as interações e resoluções de problemas no sistema de gestão de incidentes. Condições: - Remuneração competitiva e pacote de benefícios abrangente. - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional contínuo. - Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados. Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção
Localização
- Lisboa, Portugal