Linha Apoio ao cliente - Retalho Alimentar REF: 114848
Descrição da Empresa
Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. O ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais
Descrição da Função
O ManpowerGroup Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de apoio ao cliente para prestigiado cliente no setor do retalho Alimentar. Se procuras um projeto inovador e desafiante e queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? -Atendimento e apoio ao cliente via telefone; - Gestão de Reclamações; -Apoio ao consumidor; -Apoio ao colaborador e ás lojas; -Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; -Integração da informação recolhida no sistema informático. O que procuramos? -Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); -Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; -Gosto e aptidão pelo atendimento ao cliente; -Resistência ao stress; -Dinamismo Temos para oferecer: -Acompanhamento inicial e contínuo; -Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal; -Excelente ambiente de trabalho; -Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira. Local de Trabalho: Lisboa ( BelaVista) á saída do metro. Horário: De segunda-feira a Domingo - entre as 9h00 e as 21h00 ( com 2 folgas a definir).
Localização
- Lisboa, Portugal