Linha Apoio ao Cliente - Retalho Tecnológico 11H/20H

Linha Apoio ao Cliente - Retalho Tecnológico 11H/20H

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. O ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (M/F), para integrar prestigiada cliente conhecida mundialmente de eletrodomésticos, jogos, portáteis, etc. Função a desempenhar? - Atendimento telefónico a clientes, de acordo com os procedimentos definidos; - Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Integração da informação recolhida no sistema informático. O que procuramos? - Excelente capacidade de comunicação; - Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Gosto por atendimento ao cliente; - Dinamismo. O que oferecemos? - Formação inicial remunerada e continua; - Contrato de trabalho: Ordenado base + S. Alimentação + S. Férias + S. Natal + Prémio de Performance; - Projeto com continuidade, reconhecimento profissional e oportunidade de progressão de carreira; Horários: Entre as 11h e as 20h (40h/semanais) com 2 folgas semanais. ( com disponibilidade até ás 22h00). Local Trabalho: Torres de Lisboa - Laranjeiras

Localização

  • Lisboa, Portugal