Linha Apoio Cliente- Sinistros (M/F) Lisboa (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar Operador de Call Center, para uma empresa de renom

Linha Apoio Cliente- Sinistros (M/F) Lisboa (m/f).

A Egor encontra-se a recrutar Operador de Call Center, para uma empresa de renom

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Operador de Call Center - INBOUND A Egor encontra-se a recrutar Operador de Call Center, para uma empresa de renome nacional que atua na área dos Seguros com oportunidade trabalho para a linha de apoio ao cliente no setor nos sinistros.  Funções: Recepção de chamadas em situação de sinistro (automóvel, pessoal, acidentes trabalho, habitação) Encaminhamento administrativo dos processos.  Requisitos :  Experiência funções similares (mínimo 1 ano); Domínio de Inglês (B2/C1);  Gosto pelo contacto telefónico com o cliente;  Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;  Boa capacidade de comunicação. Oferta:  Contrato de trabalho;  Vencimento compatível com a função;  Perspectiva de continuidade e integração na empresa.  Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com visibilidade internacional, condições e pacote de benefícios muito atrativo. The Bridge - Trabalho Temporário Success through People

Localização

  • Lisboa, Portugal