Linha de Apoio ao Cidadão Bilingue Português/Espanhol - Lisboa

Linha de Apoio ao Cidadão Bilingue Português/Espanhol - Lisboa

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: 12º Ano de Escolaridade; Bilingue Português/Espanhol - Falado e escrito; Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas. - Local: Lisboa - Horário: 8h às 17h de 2ª a 6ª feira O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Envia o teu CV com a Refª CC_LX_ES Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Lisboa, Portugal