Linha de apoio ao cliente (12h – 21h de 2ª a 6ª) - Lisboa Ref: 1375373

Linha de apoio ao cliente (12h – 21h de 2ª a 6ª) - Lisboa Ref: 1375373

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

No ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, estamos a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente (m/f), para a equipa de contact center de uma empresa nossa cliente, reconhecida no sector das Energias. O Assistente de Apoio ao Cliente terá como principais desafios: - Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Organização e suporte à faturação; - Registo de leituras em sistema; - Resposta ao cliente por via do canal escrito. Procuramos: - Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto pelo atendimento ao cliente; - Sentido de responsabilidade e organização; Oferta: - Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional; - Ordenador base + SA + SF e SN; - Prémios mensais atrativos relativos à qualidade e quantidade do atendimento; - Formação inicial e contínua para desenvolvimento e progressão de carreira. Horário: - Das 12h às 21h (2ª a 6ª); - Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados; Local de trabalho: Lisboa – Centro Empresarial Torres de Lisboa - Laranjeiras

Localização

  • Torres de Lisboa, Portugal