Linha de Apoio ao Cliente Banca (M/F) Full-Time (m/f).
EMPRESA Estamos a recrutar Assistente de Call Center para prestigiada empresa
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
EMPRESA Estamos a recrutar Assistente de Call Center para prestigiada empresa cliente líder, com contrato direto. A Função: Este profissional será responsável pelas seguintes tarefas: Receber chamadas, de cliente de uma prestigiada entidade bancária para esclarecimento de duvidas, questões e/ou gestão de reclamações. Requisitos: Experiência em contact center, nomeadamente companhas de Inbound; Forte orientação para o cliente e para a qualidade; Competências de técnicas de vendas e de negociação; Boa capacidade de argumentação; Habilitações mínimas correspondentes ao 12º ano de escolaridade ; O QUE OFERECEMOS Horário: segunda a sexta, entre as 09h e as 20h Vencimento base + Prêmios Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie a sua candidatura, As candidaturas consideradas, serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis; The Bridge Lisboa Sucess through People
Localização
- Lisboa, Portugal