Linha de Apoio ao Cliente (das 15h à 00h)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. - Horário de trabalho das 15h à 00h de segunda-feira a domingo (folgas rotativas) - Local: Aveiro (Cacia) O que esperamos de si: - 12º ano; - Experiência profissional em Apoio ao Cliente; - Experiência na área dos piquetes (água e saneamento)- preferencial -Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador; - Capacidade de expressão escrita e oral; -Disponibilidade e flexibilidade horária. Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_FT15h-00h_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Aveiro, Portugal