Linha de Apoio ao Cliente (m/f) setor energético 2ª a 6ª REF: 1582078

Linha de Apoio ao Cliente (m/f) setor energético 2ª a 6ª REF: 1582078

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. O ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

O ManpowerGroup Portugal, líder mundial em Recursos Humanos, está a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) para cliente do setor energético. Principais responsabilidades: - Atendimento telefónico de clientes; - Esclarecimento de dúvidas; - Gestão de reclamações; - Promoção de serviços do setor energético. Oferta: - Formação remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de Férias + subsídio de Natal + Prémio de desempenho mensal; - Estabilidade profissional, ambiente positivo e perspetiva de progressão na carreira. Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Disponibilidade total e imediata. Horários: - Disponibilidade horária para full time das 11h às 20h; - Folgas fixas ao fim semana; Local Trabalho: Torres de Lisboa Início Formação: 17 Novembro O sucesso da ManpowerGroup apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas. Acreditamos que será uma delas

Localização

  • Lisboa, Portugal