Linha de Apoio ao Cliente (Seguros) - Entre 9H-19H REF: 1375164

Linha de Apoio ao Cliente (Seguros) - Entre 9H-19H REF: 1375164

Descrição da Empresa

Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais

Descrição da Função

A MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora (ramo vida e não vida). O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Atendimento telefónico a clientes/mediadores/parceiros sobre assuntos relacionados com os seguros (como apólices, participação de sinistros e semelhantes); - Esclarecimento de dúvidas; - Assegurar o tratamento de situações pendentes; - Execução de tarefas de BackOffice; Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório); - Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial); - Experiência em contact center (preferencial); - Destreza informática; - Gosto por o atendimento ao cliente; - Dicção cuidada e formal. Oferta Contratual: - Formação inicial e contínua - remunerada online e presencial; - Oferece-se Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémios de Produtividade; - Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente; - Seguro de Saúde; - Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional. Horário de Trabalho: - Segunda a sexta-feira – 08h30 - 17h30 ou 09h00 - 18h00 ou 10h00 - 19h00. Local de Trabalho Torres de Lisboa - Laranjeiras - Lisboa (sede ManpowerPortugal) e Teletrabalho. Caso tenha interesse, envie o seu currículo atualizado e venha fazer parte da nossa equipa!

Localização

  • Lisboa, Portugal