Marketing

Marketing

Descrição da Função

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Apoiar o acompanhamento, gestão e desenvolvimento de projetos relativos à estruturação e promoção de novos produtos turísticos; • Apoiar a recolha, análise e desenvolvimento de informação estratégica inerente à estruturação e promoção de produtos; • Apoiar a pesquisa, identificação e recolha de informações estratégicas e relevantes para o desenvolvimento de conteúdos de novos produtos, nomeadamente aspetos de natureza mais técnica; • Apoiar o planeamento e implementação de ações de promoção de produtos estratégicos, online e offline; • Apoiar a produção de conteúdos escritos e multimédia; • Apoiar a gestão e acompanhamento de ações e projetos específicos “Ad-hoc” relacionados com produtos estratégicos; • Assegurar a presença em eventos e ações institucionais e ações de comunicação que envolvam contato com o público; REQUISITOS • Licenciatura em Turismo, Comunicação ou similar (preferencial); • Conhecimento do setor do turismo e da Madeira enquanto Destino Turístico (preferencial); • Conhecimento prático relativamente à oferta do Destino a nível de Turismo Ativo e Turismo de Natureza (preferencial); • Domínio da língua inglesa (oral e escrito) - obrigatório; • Experiência em funções semelhantes; • Domínio das ferramentas do Office; • Raciocínio lógico, visão estratégica e boas competências analíticas; • Capacidade de planeamento, organização e proatividade; • Capacidade de pesquisa, recolha de informação em campo, sistematização e organização de informação; • Capacidade de execução e conclusão de trabalhos com autonomia; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Competências

  • Criatividade
  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa
  • Planeamento
  • Visão estratégica
  • Proatividade

Horário

7h30 diárias c/ dois dias de descanso semanais

Localização

  • Funchal