Meeting Booker | Telemarketing Specialist

Meeting Booker | Telemarketing Specialist

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

A JobMatch Portugal procura Meeting Booker B2B - Oportunidade de trabalho remoto Gostaria de fazer parte do sucesso de uma das ferramentas mais reconhecidas na Europa para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores? Tem experiência em agendar reuniões e capacidade de construir boas relações com decisores? Então, esta pode ser a oportunidade ideal para si! Sobre a JobMatch Portugal A JobMatch, solução criada e desenvolvida na Suécia, oferece ferramentas digitais de avaliação para recrutamento e desenvolvimento de colaboradores, baseadas em mais de 30 anos de investigação e inovação. Atualmente, cerca de 2.500 utilizadores, principalmente profissionais de RH, utilizam os nossos testes. Os nossos clientes variam desde pequenas empresas a grandes corporações e entidades do setor público. Somos uma equipa com vasta experiência em ajudar Pessoas e Organizações a desenvolverem e maximizarem os seus talentos. A nossa Cultura Promovemos uma cultura organizacional autónoma e flexível, onde os colaboradores são incentivados a tomar iniciativa e a gerir o seu trabalho de forma independente. Abertura, confiança e autenticidade são os pilares da nossa forma de colaborar. Trabalhamos maioritariamente de forma remota, utilizando canais digitais para manter uma colaboração próxima e eficaz, independentemente da nossa localização geográfica. Sobre a função O(a) Meeting Booker, será uma peça fundamental no nosso processo de vendas. A sua principal responsabilidade será contactar potenciais clientes e agendar reuniões com decisores ou outros elementos-chave, sobretudo da área de Recursos Humanos. Responsabilidades - Contactar potenciais clientes por telefone e e-mail. - Apresentar as nossas ferramentas de avaliação de forma profissional e cativante. - Agendar reuniões com decisores de diferentes setores. - Atualizar e gerir os dados de clientes no sistema CRM. O que procuramos - Experiência em vendas ou agendamento de reuniões, preferencialmente no segmento B2B e com resultados comprovados. - Excelentes competências de comunicação, tanto oral como escrita, em sueco. - Perfil automotivado, organizado e confortável com trabalho remoto. - Boa capacidade de colaboração e identificação com a nossa cultura organizacional. - Confiança no uso de ferramentas digitais, incluindo Word, Excel, Outlook e sistemas CRM. O que oferecemos - A possibilidade de trabalhar remotamente ou, ocasionalmente, nos nossos escritórios em Lisboa – a escolha é sua. - Um papel central no nosso processo de vendas, onde o seu contributo será decisivo para o nosso sucesso. - Apoio de uma equipa dedicada e experiente, orientada para o desenvolvimento e o sucesso coletivo. - Remuneração atrativa, composta por componente fixa e variável Se esta oportunidade lhe parece perfeita, envie-nos um e-mail a explicar porque é a pessoa certa para este cargo e anexe o seu currículo. Estamos ansiosos por saber mais sobre si!

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  • Vendas

Localização

  • Lisboa, Portugal