Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Offers & Orders Administrative (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
A Dräger é uma empresa internacional líder nos campos da tecnologia médica e da segurança. Desde 1889 os nossos produtos têm vindo a proteger e a salvar vidas em hospitais, bombeiros, serviços de salvamento, agências governamentais, minas e indústrias, com mais de 15.000 empregados em todo o mundo.
Descrição da Função
A Dräger é uma empresa internacional líder nos campos da tecnologia médica e da segurança. Desde 1889 os nossos produtos têm vindo a proteger e a salvar vidas em hospitais, bombeiros, serviços de salvamento, agências governamentais, minas e indústrias, com mais de 15.000 empregados em todo o mundo. Principais responsabilidades: Realização e acompanhamento das ofertas de equipamento. Gestão, coordenação e acompanhamento de encomendas Competência de Ofertas: Apoiar a área comercial nas ofertas de Equipamentos (ou seja, HCA, SCA, realização e acompanhamento das ofertas). Manutenção e atualização do CRM. Gestão das ofertas nas plataformas Apoio a concursos no que respeita a Documentação Técnica Competência de Encomendas: Controlo, gestão e acompanhamento das encomendas ao longo da cadeia de abastecimento: transporte, armazéns, etc., bem como a correta atualização da BD e dos documentos relacionados: contratos de encomenda, acompanhamento dos fornecedores, coordenação com o RSM e os técnicos Coordenação de entregas/instalações com as áreas envolvidas, formalidades aduaneiras, gestão de depósitos (pedidos, compras, coordenação de transportes), gestão de demos (pedidos, compras, coordenação de transportes). Gestão de incidentes Moves FOA e devoluções Coordenação com os diferentes departamentos: Qualidade, Serviço, Vendas, Finanças, bem como internamente nas áreas transversais da cadeia de abastecimento: transporte, armazém e compras
Perfil
- Formação profissional superior em Administração, Gestão de Empresas ou similar
- 3 anos de experiência relevante em áreas semelhantes: compras/vendas, Supply Chain, alfândegas, transportes e funções administrativas complexas
- Gestão de ERP, SAP R/3 – S4H, CRM
- Utilização de ferramentas Microsoft Office 365
- Outras línguas desejadas: Inglês B2, Espanhol B2
Oferta
- Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos
- Seguro de vida e de acidentes
- Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde
- Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença
- Horário de trabalho flexível
- Dias livres adicionais para além das férias
- Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira
- Programas de valorização e bem-estar
- Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural
- Porquê Dräger? Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo, juntar-se a nós proporciona muitos outros benefícios:
Localização
- Carnaxide, Portugal