Office Assistant(m/f) - Lisboa

Office Assistant(m/f) - Lisboa

Descrição da Empresa

A Kelly é uma empresa líder e especialista em consultoria, talento e recrutamento especializado de recursos humanos, que opera em todo o mundo e coloca anualmente mais de 500.000 pessoas a trabalhar a nível global.

Descrição da Função

Office Assistant (m/f) - Lisboa Contrato: Temporário Localização: Lisboa Salário: VB + S.A. (cartão de refeição) Descrição da Função Estamos à procura de uma Office Assistant (M/F) para cliente na zona de Lisboa Quais os benefícios que pode esperar? * Horário: 9h às 18h de 2ª a 6ªfeira * Vencimento base atrativo + SA * Contrato de trabalho temporario com continuidade Quais as tarefas que esta função envolve? * Receção e atendimento * Gestão de correio e economato * Apoio administrativo área de Higiene e segurança no trabalho * Gestão da Frota * Gestão operacional dos seguros de saúde * Apoio na organização de eventos Quais as qualificações que deve ter? * Habilitações literárias ao nível do 12ºano ou superior * Experiência em funções similares * Bons conhecimentos de Inglês * Conhecimentos de informática na óptica do utilizador * Disponibilidade imediata Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo. A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services. _______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

Competências

  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa

Localização

  • amoreiras Lisbon