Operador Call-Center - Inbound Comercial - Presencial Lisboa

Operador Call-Center - Inbound Comercial - Presencial Lisboa

Descrição da Empresa

Na Selectra, ajudamos os clientes a gerir e reduzir os gastos da sua casa ou do seu negócio. Somos expertos em melhorar as condições da sua tarifa de luz e gás, realizando pelo cliente toda a gestão associada. Além disso, oferecemos o mesmo serviço para as faturas de internet, telefone, telemóvel, televisão e alarmes, assim como a instalação de gás e de autoconsumo elétrico, como objetivo de simplificar a vida das pessoas. Por tudo isto, os nossos clientes pouparam mais de 25 milhões de euros em 2020 em Espanha e Portugal. Em pouco mais de 6 anos, a companhia passou de ser uma startup de 4 trabalhadores a uma grande empresa com mais de 600 funcionários em Espanha e mais de 1.000 em todo o mundo. Uma multinacional que cresce e se desenvolve em grandes setores que movem o mercado e o progresso - como a energia ou as telecomunicações - e que conquistou o respeito de todas as distribuidoras energéticas do país e das companhias dos setores em que operamos. Actualmente, com os headquarters da companhia situados em Madrid, a Selectra está presente em 14 países como França, Portugal, Bélgica, Itália, Alemanha e Reino Unido, o que gera um ambiente de trabalho internacional.

Descrição da Função

Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas.

  • Assegurar telefonicamente os clientes da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações;
  • Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas;
  • Orientaros clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações.

Perfil

  • Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;
  • Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos;
  • Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo;
  • Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra;
  • Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra;
  • Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional.
  • Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória (ex: Cartão de cidadão, Título de Residência, CPLP, Manifestação de Interesse Nº88, Visto de procura de trabalho).

Horário

Possibilidade de part-time ou full time em turnos rotativos (9h-22h)

Oferta

  • Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis
  • Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado
  • Benefícios exclusivos para trabalhadores Selectra
  • Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional
  • Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional
  • Possibilidade de Progressão Interna
  • Trabalho 100% presencial no escritório no centro de Lisboa
  • Possibilidade de part-time ou full time em turnos rotativos (9h-22h)

Localização

  • Rua Conde Sabugosa 6 1700-116 Lisboa

Transporte

    • Roma
    • Roma-Areeiro