Operador de Atendimento

Operador de Atendimento

Descrição da Empresa

A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina, conta com 5,1 milhões de clientes em todo o mundo e mais de 28.000 colaboradores em todo o mundo. Em Portugal desde 2001, é uma marca considerada Escolha do Consumidor pelo 9º ano consecutivo. Alvará nº138C-MAI

Descrição da Função

A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo. Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos! Procuramos reforçar a nossa equipa com  um Operador /a de Atendimento Principais responsabilidades: - Atendimento de chamadas Outbound e Inbound .Gestão da agenda dos Técnicos do departamento de Alianças. - Apoio administrativo. Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses em contact center inbound e outbound; -Fluente em inglês, preferencial - Experiência área administrativa/BackOffice; - Capacidade de comunicação; - Elevada capacidade de organização; - Horário das 9h às 18h (carga horária de 8h) de 2ª a 6º. Oferecemos: - Ambiente de trabalho inclusivo; - Valorizamos a diversidade; - Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento; - Salário de acordo com a experiência demonstrada; - Formação; - Regime híbrido após formação; - Dia de Aniversário; - Seguro de Saúde; - Parcerias/Protocolos com outras empresas. Alvará 138C - MAI

Localização

  • Algés, Portugal