Operador de Call Center - Banca (M/F) - Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
Procura um novo desafio em Call Center na área da Banca? A Evolve está a recrutar Operador de Contact Center no setor da Banca, para prestigiado cliente, em Lisboa.
- Assegurar o atendimento por via telefónica, e-mail e chat;
- Assegurar apoio à decisão de Crédito;
- Carregamento e Manutenção de propostas de Crédito;
- Registos e Aceitação.
Perfil
- Experiência na área da Banca;
- Bom comunicador;
- Assiduidade e pontualidade;
- Dinâmico e autónomo;
- Destreza informática.
Oferta
- Remuneração competitiva e acima da média;
- Excelente localização;
- Bom ambiente de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Progressão de carreira;
- Entrada Imediata;
- Prémio Empenho;
- Prémio Traz Amigos.
Localização
- Lisboa, Portugal