Operador de Call Center – Lisboa
Descrição da Empresa
A BE.GREAT Consulting é uma empresa Portuguesa de Consultoria de Gestão presente no mercado Português e Angolano, bem como nos mercados emergentes daÁsia, África e América Latina. Trabalhamos numa base de proximidade e confiança com os nossos clientes, desenvolvendo soluções integradas de recrutamento, baseadas na atração dos melhores candidatos, integração, retenção do Capital Humano e gestão de talento.
Descrição da Função
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua na área dos Serviços que pretende recrutar um Operador de Call Center para reforçar a sua equipa que se encontra sediada nas Avenidas Novas. Terá como principal responsabilidade realizar contactos telefónicos com potenciais clientes, de forma a identificar necessidades e efetuar a marcação de reuniões. Deverá fomentar a fidelização e angariação de novos clientes.
Perfil
- Experiência em funções similares, sobretudo no contacto com clientes (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação;
- Perfil polivalente com capacidade de realizar múltiplas tarefas;
- Perfil orientado para resultados e objetivos;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Boa capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade;
- Perfil dinâmico e proativo;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferta
- Integração numa empresa sólida e de referência;
- Salário compatível com a função e benefícios adicionais.
Localização
- Lisboa, Portugal