Operador de Call-Center (M/F) - Alfragide/ Carnaxide

Operador de Call-Center (M/F) - Alfragide/ Carnaxide

Descrição da Empresa

Somos uma multinacional que, desde 1991, oferece serviços integrais de recursos humanos, assessorando os seus clientes a serem mais fortes, rentáveis e competitivos num ambiente dinâmico e em constante mudança. Atualmente dispomos de 6 agências em Portugal e mais de 50 em Espanha. Os nossos serviços abrangem o Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services e Consultadoria de RH. GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991) e PROSER PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA PROMOÇÃO, REPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE PRODUCTOS, S.A. 

Descrição da Função

O Grupo Nortempo encontra-se a recrutar Operador de Call-Center (M/F) para empresa cliente no setor automóvel, localizada na zona de Alfragide/ Carnaxide. As principais tarefas serão: - Atendimento telefónico para marcações de oficina, pedidos de estimativas, pontos de situação de viaturas em oficina, esclarecimentos técnicos e demais conteúdos solicitados pelos clientes; - Gestão de Leads resultantes de plataformas dos fabricantes; - Agendamento de serviços/intervenções; - Monitorização da existência de melhorias de produto (Ações Serviço, Medidas Serviço, etc) nas plataformas do fabricante aquando de agendamentos para realização das mesmas na visita à oficina; - Gestão, atualização e correção de dados do cliente no CRM (e-mail, contactos, morada …). Requisitos: - Experiência em Call-Center (mínimo 2 anos)(obrigatório); - Fluência nativa em Português; - Disponibilidade imediata para início de funções. Oferta: - Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente; - Vencimento base; - Subsídio de Alimentação; - Comissões; - Prémio de Gamificação. Caso tenhas interesse, envia o teu currículo com o assunto "Call-Center Alfragide" para o e-mail indicado neste anúncio.

Localização

  • Amadora, Portugal
Contactar empresa