Operador de Call Center (m/f) - Lisboa
Descrição da Empresa
A FLEXIPLAN Recursos Humanos é uma Empresa Multinacional que pertence ao Grupo EULEN. O Grupo EULEN está presente em 14 países, de Portugal a Espanha, passando pelos Estados Unidos, América Latina e Caraíbas, bem como os países árabes. A Flexiplan presta Serviços nas áreas do Trabalho Temporário, Recrutamento e Selecção, Consultoria de Recursos Humanos e Formação.
Descrição da Função
A Flexiplan encontra-se a recrutar assistente para Contact Center para cliente na zona de Lisboa. Perfil: - Escolaridade Obrigatória; - Experiência profissional de trabalho em Contact Center e Apoio ao cliente, pelo menos 1 ano; - Capacidade para manter um diálogo telefónico ou escrito em língua portuguesa e inglesa; - Conhecimento de plataforma Go Contact e Saleforce (OBRIGATÒRIO); - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador; - Fluência na comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Orientação para resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar nos regimes de horário necessários para assegurar o atendimento telefónico durante o horário de funcionamento do Apoio ao Cliente e Contact Center. Funções: - Atendimento telefónico: - Forncer informações aos clientes: - Atualização de base de dados de sistema.
Localização
- Lisboa, Portugal