Operador de Call Center - Teletrabalho (M/F) - Lisboa

Operador de Call Center - Teletrabalho (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa

A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.

Descrição da Função

A Evolve recruta Operador de Contact Center no âmbito Comercial, para prestigiado cliente, em Lisboa.

  • Operador em contact center no âmbito comercial, em outbound.

Perfil

  • Perfil Comercial;
  • Experiência na área comercial;
  • Gosto pela área das vendas;
  • Bom comunicador;
  • Assiduidade e pontualidade;
  • Responsável, dinâmico e autónomo;
  • Destreza informática.

Horário

Das 11h00 às 20h00, de segunda a sexta.

Oferta

  • Trabalho remoto;
  • Remuneração competitiva e acima da média, com comissões;
  • Formação inicial e contínua;
  • Progressão de carreira;
  • Entrada imediata;
  • Prémio "Empenho";
  • Prémio "Traz Amigos".

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa