Operador de Call Center
Descrição da Empresa
A BE.GREAT Consulting é uma empresa Portuguesa de Consultoria de Gestão presente no mercado Português e Angolano, bem como nos mercados emergentes daÁsia, África e América Latina. Trabalhamos numa base de proximidade e confiança com os nossos clientes, desenvolvendo soluções integradas de recrutamento, baseadas na atração dos melhores candidatos, integração, retenção do Capital Humano e gestão de talento.
Descrição da Função
O nosso cliente é uma sólida empresa no setor das Telecomunicações que pretende recrutar Operadores de Call Center para Sintra (Cacém). Será responsável por estabelecer contacto com clientes empresariais, fidelizados à operadora, com o objetivo de avaliar a satisfação dos clientes e por vender novos serviços de telecomunicações, internet e serviços de tecnologia.
Perfil
- 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência de trabalho como comercial (preferencial);
- Gosto pelas vendas e pelo contacto telefónico;
- Apetência para a área das tecnologias;
- Boa capacidade de comunicação e orientação ao cliente;
- Facilidade de trabalho por objetivos e sobre pressão;
- Boas competências de comunicação e negociação;
- Orientação para o cliente;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferta
- Formação inicial;
- Salário base competitivo (valor de entrada de 817€ líquidos);
- Prémios mensais e aumentos salariais em função dos objetivos;
- Contrato de trabalho direto com a empresa;
- Horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Localização
- Cacém, Portugal