Operador de Call Center

Operador de Call Center

Descrição da Empresa

A BE.GREAT Consulting é uma empresa Portuguesa de Consultoria de Gestão presente no mercado Português e Angolano, bem como nos mercados emergentes daÁsia, África e América Latina. Trabalhamos numa base de proximidade e confiança com os nossos clientes, desenvolvendo soluções integradas de recrutamento, baseadas na atração dos melhores candidatos, integração, retenção do Capital Humano e gestão de talento.

Descrição da Função

O nosso cliente é uma sólida empresa no setor das Telecomunicações que pretende recrutar Operadores de Call Center para Sintra (Cacém). Será responsável por estabelecer contacto com clientes empresariais, fidelizados à operadora, com o objetivo de avaliar a satisfação dos clientes e por vender novos serviços de telecomunicações, internet e serviços de tecnologia.

Perfil

  • 12º ano de escolaridade (obrigatório);
  • Experiência de trabalho como comercial (preferencial);
  • Gosto pelas vendas e pelo contacto telefónico;
  • Apetência para a área das tecnologias;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação ao cliente;
  • Facilidade de trabalho por objetivos e sobre pressão;
  • Boas competências de comunicação e negociação;
  • Orientação para o cliente;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Oferta

  • Formação inicial;
  • Salário base competitivo (valor de entrada de 817€ líquidos);
  • Prémios mensais e aumentos salariais em função dos objetivos;
  • Contrato de trabalho direto com a empresa;
  • Horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Localização

  • Cacém, Portugal
Contactar empresa