Operador de Contact Center (m/f) - Algés

Operador de Contact Center (m/f) - Algés

Descrição da Empresa

A ThinkOpen Solutions é o implementador líder de mercado do software de gestão Odoo em Portugal, contando com escritórios em Lisboa e Porto. Oferecemos integração em setor e empresa de elevado crescimento, numa equipa jovem, dinâmica e arrojada, num contexto people-first.

Descrição da Função

Contato diário e qualificação de potenciais clientes, através de leads Inbound e Outbound Agendamento de reuniões Gestão do ciclo comercial desde o 1º contato ao fecho da venda

Perfil

  • Experiência de mais de 1 ano em funções semelhantes
  • Valorizados conhecimentos de informática e de software de gestão/B2B
  • Sólidas capacidades de comunicação e de expor soluções
  • Forte relação com o cliente e facilidade na criação de rapport
  • Âmbição e foco em atingir objetivos
  • Experiência prévia de Outbound ( valorizada)

Horário

Dias úteis, das 9h às 18h

Oferta

  • Excelente ambiente de trabalho
  • Integração nos quadros e progressão de carreira / contrato de trabalho sem termo
  • Segúro de Saúde (Multicare3)
  • Subsidio de alimentação 9,60 €
  • Remuneração base acima do setor + Plano de Comissões atrativo

Localização

  • Miraflores
Contactar empresa