Operador de Contact Center (m/f) - Algés
Descrição da Empresa
A ThinkOpen Solutions é o implementador líder de mercado do software de gestão Odoo em Portugal, contando com escritórios em Lisboa e Porto. Oferecemos integração em setor e empresa de elevado crescimento, numa equipa jovem, dinâmica e arrojada, num contexto people-first.
Descrição da Função
Contato diário e qualificação de potenciais clientes, através de leads Inbound e Outbound Agendamento de reuniões Gestão do ciclo comercial desde o 1º contato ao fecho da venda
Perfil
- Experiência de mais de 1 ano em funções semelhantes
- Valorizados conhecimentos de informática e de software de gestão/B2B
- Sólidas capacidades de comunicação e de expor soluções
- Forte relação com o cliente e facilidade na criação de rapport
- Âmbição e foco em atingir objetivos
- Experiência prévia de Outbound ( valorizada)
Horário
Dias úteis, das 9h às 18h
Oferta
- Excelente ambiente de trabalho
- Integração nos quadros e progressão de carreira / contrato de trabalho sem termo
- Segúro de Saúde (Multicare3)
- Subsidio de alimentação 9,60 €
- Remuneração base acima do setor + Plano de Comissões atrativo
Localização
- Miraflores