Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Operador Especializado – Assistente de Serviços Administrativos
Descrição da Empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo Metro, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade. Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição da Função
Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade. Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa. Descrição do emprego MISSÃO Reportando diretamente Diretor de Loja, compete a este profissional a execução de tarefas administrativas, de acordo com as diretivas e políticas da Empresa, no âmbito da sua Loja e da Plataforma (FSD). Atuam nas áreas de serviços gerais e de contabilidade, prestando um serviço de qualidade e assegurando rigor no alinhamento e cumprimento de todos os processos e prazos definidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES * Gestão e distribuição do correio interno e externo da Loja; * Gestão dos pedidos e organização de coffee breaks, formações e eventos de loja; * Gestão e entrega do economato em loja; * Gestão e arquivo administrativo dos fornecedores e dos processos de contabilidade; * Assegurar o lançamento das vendas diárias da loja e o lançamento dos relatórios de caixa de acordo com as diretivas e políticas; * Gestão e análise dos clientes a crédito; * Gestão do cofre e do fundo maneio da loja e de despesas; * Controlo e seguimento da facturação de fornecedores, atendimento ao cliente e fornecedores; Habilitações Requisitos: * Mínimo 12º ano, curso técnico de contabilidade ou Licenciatura em gestão, contabilidade ou similar (preferencialmente); * Experiência profissional em funções semelhantes de pelo menos 2 anos; * Domínio nas ferramentas do MS Office; * Valorizamos conhecimentos em SAP; * Fluência ao nível do Inglês (preferencial); * Capacidade ao nível de gestão de prioridades; * Capacidade de interagir com diferentes interlocutores; * Elevada orientação para o Cliente; * Capacidade de planeamento e organização; * Boas capacidades de comunicação. Informações adicionais COM A MAKRO IRÁS TER: * Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; * Ambiente de trabalho dinâmico; * Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
Localização
- Carnaxide, Portugal