Operador/a de Atendimento ao Cliente (Part-Time) - Algés

Operador/a de Atendimento ao Cliente (Part-Time) - Algés

Descrição da Empresa

A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina, já ultrapassou a marca dos 5 milhões de clientes em todo o mundo e conta com mais de 25.000 colaboradores. Em Portugal desde 2001, é uma marca considerada Escolha do Consumidor pelo 8º ano consecutivo. Alvará nº138C-MAI

Descrição da Função

A Securitas Direct, empresa líder no mercado de Serviços de Segurança e Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo procura reforçar a sua equipa de Atendimento ao Cliente com Operador em Part-Time (24horas) para a sua sede, em Algés. Função: - Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado; - Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência; - Receção de informação e respetiva resolução; - Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente; - Conhecimentos de inglês (fator eliminatório); - Capacidade de comunicação; - Orientação para objetivos; - Capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas - entre as 7h e as 24h, 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo); - Disponibilidade para formação de 3 semanas em regime de full-time. Oferta: - Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento; - Salário competitivo; - Regime hibrido após formação; - Dia de Aniversário; - Seguro de Saúde; - Parcerias/Protocolos com outras empresas. Alvará 138C - MAI

Localização

  • Algés, Portugal
Contactar empresa