Operador(a) de Call Center || Tomar
Descrição da Função
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer! Procuras uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti! Responsabilidades principais: Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas. Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações. Realização de chamadas de call back. Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas. Divulgar serviços via telefone quando necessário. Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos. Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros. Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas. Requisito principais: 12º ano de escolaridade (obrigatório). Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente. Experiência anterior em funções semelhantes. Bons conhecimentos de informática. Espírito de resolução de problemas. O que temos para te oferecer: Salário base: 825 Sub. Alimentação: 8,10/dia (178,20 por mês) Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50 a 100 mensais, de acordo com a produtividade. Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro) Horário: 2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H. Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas. Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes!
Localização
- Tomar, Portugal