Operador(a) de Call-Center

Operador(a) de Call-Center

Descrição da Empresa

De um grupo de empresas de consultoria e de recursos humanos, com escritórios e lojas em Portugal, França, Angola, Moçambique e Brasil, no ano de 2021 lançaram as bases para a criação da DHGroup. A ideia de criação da DHGroup surge da crescente dificuldade em encontrar mão de obra qualificada para as áreas de atividade das suas empresas. Com background no mercado empresarial e de recrutamento de funcionários, começaram uma dinâmica de contactos e marcação de entrevistas com candidatos não só portugueses, mas também provenientes de outros países, preenchendo os postos de trabalho em aberto das suas empresas. As bases de dados criadas possibilitaram o alargamento dessa experiência a clientes e empresas parceiras, com igual falta de mão de obra qualificada, tendo resultado na seleção e contratação de 2100 profissionais de diversas áreas e setores de atividade. Com os primeiros passos dados, e a diferença tão notória da oferta e da procura no mercado de trabalho, a DHGroup surge com a missão de dotar as empresas com os recursos humanos certos para a função certa, que aliados aos recursos operacionais elevem as empresas ao seu expoente máximo. MISSÃO E VALORES A cada dia encontramos emprego sustentável para pessoas de diferentes setores e perfis, dotando as empresas com os recursos humanos certos para a função certa, que aliados aos recursos operacionais elevem as empresas ao seu expoente máximo. Competência – A DHGroup, aposta num recrutamento rigoroso e criterioso detetando assim as melhores capacidades e competências dos seus colaboradores. Ética – A DHGroup promove a sua atuação e a dos seus colaboradores de acordo com os mais elevados princípios éticos e morais. Excelência – A DHGroup procura melhorar diariamente os seus serviços de forma a superar as expectativas dos seus clientes. Inovação – A DHGroup inova na qualidade dos serviços que presta e antecipa as necessidades do mercado ajudando os seus clientes a estar um passo à frente da concorrência. Qualidade – A DHGroup implementa uma política de qualidade com vista à melhoria contínua dos seus processos e dos seus colaboradores. Paixão – A DHGroup abraça os projetos de cada um dos seus clientes como se fossem seus. Responsabilidade Social – A DHGroup acredita numa lógica de desenvolvimento sustentável ao nível económico, social e ambiental. A cada dia encontramos emprego sustentável para pessoas de diferentes setores e perfis.

Descrição da Função

A empresa WeConnect Paços de Ferreira recruta Operador(a) de Call-Center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias. Perfil: Com experiência anterior em Call-Center (Obrigatório) Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho Preferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento B2B Dinamismo e espírito de equipa Responsabilidades: Contacto telefónico com clientes empresariais com o intuito de fazer propostas de energia EDP Qualificação de informações dosclientes Gestão de agenda e marcação de reuniões Pedido de propostas após qualificação dos clientes Trabalhar para atingir os objetivos definidos Oferta: Horário de segunda a sexta-feira (14h-18h) Salário base+ Comissões + Prémios de desempenho Contrato de trabalho inicial a part-time e possibilidade de passar a contrato de trabalho full-time após 3 meses, mediante desempenho Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar Envie a sua candidatura

Localização

  • Paços de Ferreira, Portugal