Operador(a) de Contact Center | Comissões Altas + Prémios
Entrada Imediata
Descrição da Função
Estamos a reforçar a nossa equipa em Lisboa com novos colaboradores para apoio e apresentação de soluções no setor das energias. Procuramos pessoas comunicativas e com vontade de trabalhar num ambiente dinâmico. Funções: Realizar contactos telefónicos com clientes; Apresentar soluções da área das energias de forma clara e profissional; Registar informação no sistema e acompanhar pedidos; Garantir uma boa experiência em cada contacto. Perfil: Facilidade de comunicação; Gosto por funções de contacto com o cliente; Capacidade de organização e foco; Experiência em call center é valorizada; Disponibilidade para o horário 11h–20h. Oferecemos: Contrato através de empresa parceira; Formação inicial; Pacote remuneratório com parte fixa e variável associada ao desempenho; Ambiente de equipa estável e com acompanhamento diário; Local de trabalho bem localizado em Lisboa. Envia o teu CV com o assunto: “Call Center Energias – Lisboa (11h–20h)”
Localização
- Lisboa, Portugal