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Order Desk (m/f).
Estamos a recrutar para empresa líder mundial no fornecimento independente de so
Descrição da Empresa
Há mais de 30 anos que o Grupo EGOR se impõe como um parceiro de confiança e um fator de propulsão do desenvolvimento dos ativos humanos e dos negócios dos nossos Clientes.
Descrição da Função
A Egor encontra-se a recrutar um Order Desk Assistant, para empresa líder mundial no fornecimento independente de soluções de iluminação exterior, situada na zona de Carnaxide. A SUA FUNÇÃO: Terá como principais funções: - Registo e gestão de encomendas; - Apoio a clientes inter-companhias; - Apoio administrativo geral à atividade comercial e logística; - Gestão de reclamações, receção de Pedido de Compra e verificar código comercial, configuração, preço; - Verificar configurações e confirmação do pedido, acompanhamento de pedidos e feedback regular sobre o status do pedido; - Comunicação com os clientes: prestação de informação, resolução de problemas através do contacto diário (e-mail, chat, teleconferência). REQUISITOS: - Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em logística - Bons conhecimentos de inglês, oral e escrito (Obrigatório). - Bons conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente Excel - Viatura própria para deslocação até à fábrica Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, encaminhar o seu CV atualizado. Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Lisboa, Portugal