P2P Officer (M/F) | Porto
Descrição da Função
Distrito Porto Concelho Porto Um novo desafio está agora disponível no Porto. Traga a sua energia e seja o nosso próximo Responsável P2P. Descrição/Funções - Gestão das faturas dos fornecedores, desde a receção até à preparação para pagamento (introdução, recuperação...); - Análise e monitorização dos prazos de pagamento (análise de lançamentos de fornecedores devedores, atrasos de pagamento, identificação de faturas não autorizadas e resolução de pontos de bloqueio, etc.) para garantir que as faturas são pagas atempadamente; - Verificação das faturas; - Aplicação de regras de validação de faturas; - Resolução de discrepâncias nas faturas. Requisitos - Formação em Finanças ou Economia; - Experiência em processos, normas e políticas de contas a pagar e pagamentos; - Espírito de equipa e interesse genuíno em ajudar os outros; - Conhecimentos de inglês e francês - B2. Oferece-se - Integração numa empresa líder; - Um ambiente positivo e crescimento constante; - Um modelo de trabalho híbrido; - Contrato de trabalho de outsourcing; - Duração do projeto 12 meses, com possibilidade de renovação; - A data de início dos serviços será em janeiro de 2026.
Localização
- Porto, Portugal