Payroll Assistant – Aeroporto de Lisboa

Payroll Assistant – Aeroporto de Lisboa

Descrição da Empresa

A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.

Descrição da Função

A EVOLVE está atualmente a recrutar para a função de Payroll Assistant (M/F) para trabalhar diretamente no Aeroporto de Lisboa.

  • Garantir com sucesso o processamento salarial efetuando o acampamento das diversas atualizações dos Acordos de Empresa;
  • Controlo rubricas fixas e variáveis/revisões salariais, fecho de contas;
  • Controlar e registar absentismo;
  • Controlar férias.

Perfil

  • Habilitações Mínimas: 12º ano;
  • Fluência em Inglês (falado e escrito);
  • Conhecimentos de Excel;
  • Experiência de contacto com cliente interno para esclarecimentos de RH;
  • Conhecimento em SAP RH.

Oferta

  • Horário fixo: Segunda a Sexta-Feira (9h - 17h30);
  • Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
  • Subsídio de alimentação.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa