Payroll Assistant – Aeroporto de Lisboa
Descrição da Empresa
A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função
A EVOLVE está atualmente a recrutar para a função de Payroll Assistant (M/F) para trabalhar diretamente no Aeroporto de Lisboa.
- Garantir com sucesso o processamento salarial efetuando o acampamento das diversas atualizações dos Acordos de Empresa;
- Controlo rubricas fixas e variáveis/revisões salariais, fecho de contas;
- Controlar e registar absentismo;
- Controlar férias.
Perfil
- Habilitações Mínimas: 12º ano;
- Fluência em Inglês (falado e escrito);
- Conhecimentos de Excel;
- Experiência de contacto com cliente interno para esclarecimentos de RH;
- Conhecimento em SAP RH.
Oferta
- Horário fixo: Segunda a Sexta-Feira (9h - 17h30);
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de alimentação.
Localização
- Lisboa, Portugal