PORTO - Gestão de Clientes - SECTOR BANCÁRIO - OUTBOUND (M/F)

contact center, banca, outbound, part time porto

PORTO - Gestão de Clientes - SECTOR BANCÁRIO - OUTBOUND (M/F)

contact center, banca, outbound, part time porto

Descrição da Empresa

A ICG – Intermediários de Crédito e Gestão de Produtos Financeiros Lda. ®, é uma empresa que se dedica em especial, á Intermediação de Crédito no mercado nacional. A sua história remonta ao ano 2004 com a criação da RFV – Redes de Forças de Vendas Lda. e que deu origem á ICG. Converteu-se em pouco tempo, no líder do sector da gestão comercial na área da Intermediação de Crédito a nível nacional.

Descrição da Função

Empresa portuguesa, com sede no Porto especializada no sector financeiro, procura para reforço da sua equipa de Contact Center: Função - Operador(a) OB; Horário: 2ª a 6ª, Part-time 4 horas ou 6 horas, horário fixo sem turnos; Local de trabalho: Porto (presencial). Pretendemos ser contatados por candidatos com disponibilidade imediata, espírito de equipa e vontade de vencer. Idade e experiência profissional não são fatores decisivos Oferecemos: Contrato de trabalho direto com a empresa; Formação; Progressão de carga horária contratual de acordo com rendimento e integração na equipa. Junte-se à nossa equipa e envie o seu CV! No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.

Localização

  • Porto, Portugal