Project Manager - Customer Engagement & Power Platform

Project Manager - Customer Engagement & Power Platform

Descrição da Empresa

Criado há 20 anos em Marrocos e impulsionado por uma forte ambição, o Grupo expandiu rapidamente a sua presença geográfica e as suas actividades para apoiar os seus clientes em todas as suas operações de outsorcing, a fim de lhes permitir concentrarem-se melhor no seu negócio principal e nos seus desafios. O know-how da Intelcia deriva da sua capacidade de combinar talentos, tecnologias e processos para oferecer um serviço à medida e competências que satisfazem os padrões internacionais.

Descrição da Função

Na nossa empresa, um player global de sucesso com uma história de 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora e de evolução contínua! A empresa que o irá contratar: - Multinacional líder na área de Sistemas de Informação. Local de trabalho: - Lisboa (indicar a sua localização na candidatura) O que será importante para ter sucesso: - Experiência mínima de 3 anos como Gestor de Projetos, preferencialmente na implementação de soluções empresariais (idealmente CRM’s, sendo a experiência com D365 CE ou Dataverse especialmente valorizada). - Experiência no design e implementação de soluções e processos em soluções empresariais, preferencialmente em consultoria. - Experiência em análise, modelagem e design de processos empresariais. - Experiência de trabalho em equipas que utilizam metodologias WATERFALL e AGILE (preferencial). - Experiência de trabalho em equipa num contexto empresarial e associado a TI. - Licenciatura em Gestão de Ciências da Computação, Economia, Gestão, Engenharia/Gestão Industrial ou equivalente. - Conhecimento razoável de processos empresariais na área de CRM ou experiência com Desenvolvimento Personalizado na pilha Microsoft através do uso de ferramentas Power Platform, ou desenvolvimento tradicional (.NET). - Boa perceção dos processos empresariais num contexto organizacional (preferencial). - Noções básicas de estruturas de dados. - Conhecimento teórico e prático de aplicações empresariais (CRM's) como Microsoft Dynamics 365. - Conhecimento teórico e prático de metodologias AGILE e WATERFALL. - Fluência em inglês e português, tanto escrito quanto falado. - Paixão por Consultoria e Tecnologia. - Orientação para o cliente. - Aptidão para comunicar e boas competências de relacionamento interpessoal. - Capacidade e talento para gestão de recursos (tempo, humanos e materiais). - Boa apresentação pessoal. - Motivação para atingir objetivos individuais e de equipa. - Aptidão para organização e raciocínio analítico. - Talento e forte desejo de desenhar soluções. - Sentido de responsabilidade e autonomia. - Atitude empreendedora e proativa. - Disponibilidade para viajar (dentro e fora do país) no âmbito de projetos específicos. As suas futuras funções: - Gerir projetos de implementação de soluções CRM e Power Platform baseadas na plataforma Dynamics 365. - Colaborar com as equipas de projeto na definição de requisitos e soluções técnicas. - Assegurar que os projetos são concluídos no prazo, orçamento e qualidade esperada. - Contribuir para a integração de sistemas e dados entre diferentes plataformas. - Prestar suporte técnico e consultoria aos clientes durante e após a implementação das soluções. - Ajudar na formação de utilizadores finais e na elaboração de documentação técnica. - Participar em atividades de melhoria contínua e inovação na empresa. - Manter-se atualizado com as novas funcionalidades e atualizações da plataforma Dynamics 365 e Power Platform. O que a empresa lhe pode dar: - Salário base ajustado à experiência e à função. - Integração numa equipa jovem e dinâmica. - Oportunidade de desenvolvimento profissional e participação em projetos de grande relevância no setor de Sistemas de Informação. - Processo de formação e certificação estruturado e contínuo. - Melhores ferramentas de trabalho. - Plano de carreira sólido com excelentes oportunidades de desenvolvimento. - Conhecimento de diferentes realidades e setores de atividade. - Participação em projetos atrativos e motivadores, em contextos internacionais e multiculturais. - Ambiente de trabalho dinâmico, descontraído e colaborativo, aliado a um processo de aprendizagem exigente e experiências de trabalho desafiadoras e cheias de oportunidades. Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether

Localização

  • Lisboa, Portugal