Project Manager IT Risk Warrior

Project Manager IT Risk Warrior

Descrição da Empresa

A principal razão para a TribeTech existir são as Pessoas, as Nossas Pessoas, a Nossa Tribo! Somos Pessoas, e amamos trabalhar com e para (as melhores) Pessoas. Acreditamos fortemente no Desenvolvimento Integral de cada Pessoa, como a nossa maior mais valia, porque sem as nossas Pessoas nada seria possível. Missão: Temos como Missão potenciar os objectivos de negócio dos nossos Clientes, promovendo novas abordagens em Segurança, Consultoria, Serviços/Soluções em IT, ajudando-os a desenvolver os produtos e serviços do Futuro.   Valores: - Integridade e/com Paixão; - Respeito pelo Indivíduo/Pessoas; - Espírito Jovem e Dinâmico; - Aprendizagem, Colaboração, Partilha e Inovação.

Descrição da Função

Vem ser o próximo(a) Gestor de Projetos IT Risk na nossa Tribo! Estamos à procura de um(a) Gestor(a) de Projetos IT Risk para integrar a nossa equipa e abraçar projetos desafiantes no setor de transformação e banca. Se tens paixão pela inovação, foco no cliente e habilidades comprovadas na área, queremos conhecer-te! As competências que procuramos em ti: • Formação superior em Engenharia, Gestão, Sistemas de Informação ou equivalente. • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Experiência comprovada de pelo menos 1 projeto de IT RIsk; • Conhecimento e/ou experiência na norma DORA será valorizado; • Conhecimento e experiência na utilização de ferramentas de gestão de projetos; • Perfil proativo, resiliente, comprometido com desafios e os prazos estabelecidos; • Certificações em gestão de projeto (exemplo: PMP, IPMA C) serão valorizadas; • Disponibilidade para regime híbrido em Lisboa. Valorizamos as tuas soft skills: • Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita. • Relacionamento interpessoal fácil e empático. • Autonomia, responsabilidade e atitude proativa. • Capacidade analítica apurada e foco na qualidade de entrega. • Orientação para o cliente e para resultados. O que farás no dia a dia: • Gestão de projetos (planeamento, monitorização e controlo do âmbito, tempo e custo) e equipas em projetos segundo metodologias Waterfall; • Gestão de stakeholders e responsável por desbloquear riscos/problemas relacionados com os projetos a seu cargo; • Comunicação operacional ao PMO do executivo ao cliente e stakeholders de gestão, sobre o estado dos projetos a seu cargo. O que temos à tua espera: • Integração numa equipa dinâmica e de excelência. • Projetos inovadores e desafiantes. • Oportunidades de evolução profissional e certificação. Mostra-nos o teu Haka! Envia-nos o teu CV e junta-te à Nossa Tribo!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa