Project Manager Stocks

Project Manager Stocks

Descrição da Função

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre   Na Direção Stocks & Space a missão é garantir uma experiência de compra em loja melhor e mais personalizada e que vá ao encontro da visão omnicanal da Worten, através da correta organização de ecossistemas, implementação e segmentação de produto promovendo as melhores práticas em visual merchandising, gestão de gama de forma mais eficiente com recurso a planogramas inteligentes e foco na produtividade.   O/A Project Manager é responsável por todos os aspetos do ciclo de um projeto do departamento, desde o planeamento, execução, implementação e monitorização, bem como toda a informação de suporte que permitam a tomada de decisão pelos stakeholders e conduzam ao sucesso e resultados esperados.   Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.     O teu dia-a-dia:  - Identificação e avaliação de oportunidades.; - Apoio no planeamento, execução e implementação de projectos com sucesso.; - Cumprimento de timings e orçamentos. ; - Gestão de stakeholders. ; - Mobilização de recursos, priorização de tarefas, monitorização de KPI.; O que procuramos:  - Comunicação, boa capacidade de negociação e persuasão; - Boa capacidade de estruturação e resolução de problemas;; - Orientação a resultados.; - Conhecimentos em Microsoft Office, sobretudo Excel e powerpoint.; - Conhecimentos de Scrum/Agile (preferencial). ; - Capacidade Analítica.; - Experiência profissional em gestão de projectos, preferencialmente na área do Retalho ou Consultoria (mínimo 1 ano).; O que oferecemos: - Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).; - Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.; - Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.; - Práticas de Diversidade e Inclusão.; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.; - Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.; - Sabe mais na área de <span style='text-decoration: underline;'><span style='color: #0000ff; text-decoration: underline;'>benefícios e vantagens.</span></span>;   Onde estamos: - Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.; Sabe mais na área <span style='text-decoration: underline;'><span style='color: #0000ff; text-decoration: underline;'>onde estamos.</span></span>   Direto ao que interessa? Candidata-te já!

Localização

  • Lisboa, Portugal