Rececionista 1ª
Descrição da Função
Principais responsabilidades: Recepcionar e cumprimentar os hóspedes ao chegar, desempenhando todas as tarefas de check-in e check-out; Organização dos turnos de receção e resolução de situações pendentes; Atribuição de quartos; Acompanhamento da satisfação dos clientes e gestão de possíveis reclamações; Manter registos atualizados de reservas e controlo de pagamentos; Desempenhar outras tarefas administrativas e estatísticas; Possibilidade de efetuar e gerir reservas individuais.
Perfil
- Principais requisitos: Formação Profissional e Técnica ou Superior em Turismo; Experiência Profissional em unidades hoteleiras; Conhecimento de softwares de gestão; Conhecimento de línguas; Simpático e disponível; Boa apresentação; Pontual e assíduo; Disponibilidade para trabalho por turnos.
Competências
- Gestão de tempo
- Trabalho de equipa
Oferta
- Integração numa boa equipa, com possibilidade de progressão de carreira; Remuneração adequada à função e experiência; Subsídios Diversos (Transporte, Línguas ou outros); Contrato de Trabalho; Formação contínua.
Localização
- Rua de São Pedro de Alcântara nº39-49 1250-237 Lisboa