Rececionista 1ª

Rececionista 1ª

Descrição da Função

Principais responsabilidades: Recepcionar e cumprimentar os hóspedes ao chegar, desempenhando todas as tarefas de check-in e check-out; Organização dos turnos de receção e resolução de situações pendentes; Atribuição de quartos; Acompanhamento da satisfação dos clientes e gestão de possíveis reclamações; Manter registos atualizados de reservas e controlo de pagamentos; Desempenhar outras tarefas administrativas e estatísticas; Possibilidade de efetuar e gerir reservas individuais.

Perfil

  • Principais requisitos: Formação Profissional e Técnica ou Superior em Turismo; Experiência Profissional em unidades hoteleiras; Conhecimento de softwares de gestão; Conhecimento de línguas; Simpático e disponível; Boa apresentação; Pontual e assíduo; Disponibilidade para trabalho por turnos.

Competências

  • Gestão de tempo
  • Trabalho de equipa

Oferta

  • Integração numa boa equipa, com possibilidade de progressão de carreira; Remuneração adequada à função e experiência; Subsídios Diversos (Transporte, Línguas ou outros); Contrato de Trabalho; Formação contínua.

Localização

  • Rua de São Pedro de Alcântara nº39-49 1250-237 Lisboa
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