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Rececionista / Administrativa de Oficina (m/f) - Custóias, Matosinhos
Descrição da Função
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para: RECECIONISTA / ADMINISTRATIVA DE OFICINA (m/f) - CUSTÓIAS FUNÇÕES Rececionar, orientar, direcionar e prestar as informações solicitadas a clientes e fornecedores; Apoiar e gerir processos administrativos; Realizar atendimento ao balcão/receção. Lançamento de Faturas; Abertura de Ordens de Reparação (Oficina); Gerir a correspondência e chamadas telefónicas; Gerir e direcionar os e-mails aos responsáveis. PERFIL Experiência de, no mínimo, 1 ano na função; Bons conhecimentos em faturação e lançamento de faturas; Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; 12º ano de escolaridade; Polivalência funcional. CONDIÇÕES Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Contrato de trabalho. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: Enviar o seu currículo com o assunto "RECECIONISTA / ADMINISTRATIVA DE OFICINA (m/f) - CUSTÓIAS " Para o caso de dúvidas, entrar em contacto connosco através do número: 915742071 Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Localização
- Custóias, Matosinhos, Portugal