Rececionista de Armazém (M/F)

A Humangext, encontra-se a recrutar Rececionista de Armazém (M/F) para Cliente

Rececionista de Armazém (M/F)

A Humangext, encontra-se a recrutar Rececionista de Armazém (M/F) para Cliente

Descrição da Função

Perfil Académico: • Ensino Secundário; e • Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Word e Excel) e também Outlook. Condições Preferenciais: • Experiência em funções semelhantes. Aptidões e competências Psicológicas: • Autonomia e orientação para resultados; • Sentido de responsabilidade e organização; • Boa comunicação – escrita e verbal; • Capacidade de trabalhar sob pressão; • Resiliência; e • Boa capacidade de organização e de planeamento. Aptidões e competências sociais: • Boa relação interpessoal e capacidade de trabalho em equipa; e • Capacidade de liderança e comunicação. Aptidões e competências de organização: • Sentido de responsabilidade e capacidade de assumir compromissos; Capacidade de organização; • Ser capaz de se comunicar de forma clara, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, garantindo uma interação profissional e positiva com os clientes; e • Ser proativo/a na resolução de problemas e na busca de soluções para desafios que possam surgir na receção, demonstrando habilidades de pensamento crítico e criatividade. Aptidões e competências técnicas: • Capacidade de expressão, comunicação verbal e escrita (capacidade de síntese, saber apresentar opiniões e pontos de vista); • Rececionar (presencialmente, telefone e e-mail), identificar, analisar, processar, imputar, faturar e entregar os produtos solicitados pelos clientes internos e/ou externos; • Assegurar o atendimento focado no cliente, procurando atingir e superar as expetativas de cliente; • Preparar a expedição de encomendas a clientes em articulação com os mesmos e/ou com fornecedores de serviços de transporte; • Proceder ao picking dos produtos em armazém de forma que esteja disponível ao cliente conforme o acordado com os mesmos; e • Assegurar que são cumpridos todos os pressupostos legais de prazos de arquivo (requisições, de faturas). O local de trabalho é no concelho da Lourinhã.

Localização

  • Ribamar, Portugal

Observações

Apenas iremos contactar os currículos selecionados.