Rececionista de Hotel de 1ª

Rececionista de Hotel de 1ª

Descrição da Empresa

Propriedade da mesma família há mais de 200 anos, a herdade tem o seu coração funcional e social num antigo monte alentejano, que viu rejuvenescer a cadência da vida rural de que sempre foi testemunha num hotel de luxo despretensioso, no seio de vinhas, azinheiras e oliveiras centenárias. Aqui, neste monte e na paisagem que o rodeia, sentimo-nos em casa e pertencer à vastidão da terra. Criamos raízes com o Alentejo.

Descrição da Função

A nossa História tem mais de 200 anos, mas a sua pode começar agora como Rececionista do São Lourenço do Barrocal. Precisamos de Recepcionista com experiência, no mesmo segmento e que tenha paixão pela Hospitalidade. Responsabilidades principais: Ocupa-se do acolhimento dos hóspedes e da contratação do alojamento e demais serviços; - Atendimento telefónico; - Verificar e responder a e-mails; Assegura a inscrição dos hóspedes no estabelecimento; - Fazer as reservas, as pré-reservas e os cancelamentos; - Cuidar do check-in e do check-out; Controlar as reservas; - Cuidar da ordem da recepção; - Acolher os hóspedes e proporcionar uma experiência de acordo com as expectativas ; - Dar informações turísticas; - Mediar as informações entre os setores do hotel; Atende as solicitações e reclamações dos clientes; Zelar pela sua segurança; Informa-os dos serviços e eventos disponíveis pelo hotel; Procede ao lançamento em HOST dos consumos e despesas dos hóspedes; Emite, apresenta e recebe as respetivas contas dos hóspedes; Opera com os equipamentos informáticos e comunicações instalados no SLDB; Guarda objetos de valor e ou dinheiro em local adequado e seguro; Controla e entrega as respetivas chaves dos quartos/ casas aos hóspedes; Responsável pela receção e entrega das bagagens dos hóspedes; Compete-lhe nos turnos noturnos, quando solicitado, despertar ou pedir para despertar os hóspedes à hora marcada; Verificar o funcionamento das luzes, água e aquecimento no SLDB; Realizar ou solicitar rondas pelo hotel e tomar providencias atempadamente em caso de anormalidades, apresentando o respetivo relatório à Direção do hotel; Assume a liderança do departamento na ausência do DA e do FOM; Chefe de turno, e responsável pelo desempenho dos restantes rececionistas e bagageiros de serviço; Responsável por cobrir ausências de staff na loja ou delegar pessoa para o efeito.

Localização

  • Monsaraz, Portugal