Rececionista e coordenadora de backoffice

Rececionista e coordenadora de backoffice

Descrição da Função

COORDENADORA de Backoffice Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Castelo Branco TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: - Acolher os nossos clientes - Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis - Gerir a documentação e a informação comercial - Dar suporte à gestão da Agência OFERECEMOS: - Formação especializada - Tecnologia imobiliária avançada - Contrato de trabalho com remuneração fixa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Bons conhecimentos de informática - Conhecimentos de inglês (obrigatório) e outros idiomas (valorizado) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Castelo Branco a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.

Localização

  • Castelo Branco, Portugal
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