Rececionista (FARO)
Descrição da Empresa
A TIMING é uma Empresa de Trabalho Temporário e de Gestão de Recursos Humanos que está presente no mercado Ibérico, apresentando um conjunto de serviços que visam dar resposta às necessidades dos nossos parceiros através de soluções rápidas, produtivas e de baixo custo. A nossa equipa possui uma vasta experiência na Gestão de Recursos Humanos, e reúne técnicos especializados para as diferentes áreas que oferece ao mercado. Delegações em Portugal Delegações em Espanha - Albufeira - Faro - Barcelona - Lagos - Lisboa - Sevilha - Portimão - Quarteira - Tavira
Descrição da Função
O Grupo Timing , como uma verdadeira família empresarial, celebra as conquistas individuais e coletivas e acredita que o sucesso do grupo é construído pelo comprometimento e dedicação de cada profissional. Ambicionamos ser, até 2030, o maior grupo empresarial do Algarve! Por isso, estamos a recrutar Rececionista, em regime presencial, em Faro. Funções * Receção a visitantes: Cumprimentar e receber os visitantes assim que chegam ao espaço, fornecendo informações e assistência conforme necessário. * Acolhimento do cliente: Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo dúvidas e problemas de forma rápida e eficiente. * Atendimento: Atender, selecionar e encaminhar chamadas telefónicas de forma profissional e eficiente; receber, separar e distribuir a correspondência diária, bem como os envios de correio. * Briefing: Fazer a apresentação inicial ao grupo que vai iniciar a experiência, em que consiste e quais as regras básicas que devem ser acauteladas. * Manutenção do espaço: Garantir que o espaço esteja sempre limpo, organizado e apresentável, com todos os materiais necessários disponíveis (materiais informativos, como folhetos e mapas, entre outros). * Controlo de acesso: Gerir e controlar o acesso ao espaço, garantindo a segurança e a privacidade dos visitantes e funcionários. Registar entradas e saídas de clientes e visitantes. Reportar qualquer incidente ou comportamento suspeito. * Suporte administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivo, digitalização de documentos e preparação de relatórios. Gerir tarefas administrativas, como agendamento de visitas e manutenção de registos, relatórios sobre o número de visitantes e o feedback recebido. * Agendamento: Coordenar e gerir marcações e compromissos, garantindo que todas as reservas sejam feitas corretamente. * Eventos: Auxiliar na organização e coordenação de eventos realizados no espaço, garantindo que todas as necessidades logísticas sejam atendidas. * Comercial: Assegurar atividades relativas à promoção da imagem da associação e dinamização das suas iniciativas (assegurar a gestão dos canais de comunicação direta, contacto com parceiros e potenciais parceiros, promoção do projeto junto de entidades públicas e privadas, promoção do projeto em eventos e ações de promoção presencial e não presencial, entre outros). Requisitos * Formação Académica em Comunicação ou outro relevante (essencial); * Experiência profissional na função e/ou na gestão de equipas (essencial); * Experiência profissional com sistemas de reservas (preferencial); * Conhecimento básico de ferramentas do Microsoft 365 (essencial); * Fluência verbal e escrita em Português, Inglês, Espanhol e/ou Francês (essencial). Oferecemos: * Oportunidade de crescimento e formação contínua num Grupo em franco crescimento; * Pacote de benefícios do Grupo atrativos; * Ambiente de trabalho acolhedor e com propósito; * Participação ativa em projetos estratégicos de RH. * Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional. Candidaturas até dia 30 de novembro! A oferta destina-se igualmente a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, que possam exercer, sem limitações funcionais, a atividade a que se candidatam ou, essas sejam superáveis através da adequação ou adaptação do posto de trabalho e ou produtos de apoio. Somos uma Entidade Empregadora Inclusiva.
Localização
- Faro, Portugal