Rececionista (m/f) - The Patio Suite Hotel

Rececionista (m/f) - The Patio Suite Hotel

Descrição da Empresa

A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Descrição da Função

Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.  Principais Responsabilidades • Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out • Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos; • Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo; • Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; • Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel. • Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar; • Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk; • Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis. • Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes; • Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel; • Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas; • Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente; • Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico; • Apoiar sempre que necessário, outros departamentos. Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Forte capacidade analítica e de organização; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Boa apresentação; • Atitude dinâmica; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Respeito pela filosofia e visão do grupo. • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.

Localização

  • Faro, Portugal
Contactar empresa