Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Rececionista
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos a recrutar Rececionista para uma clínica médica. Responsabilidades - Receção de utentes no Posto Médico; - Atendimento administrativo; - Atendimento telefónico; - Tratamento de emails da receção e sua resposta; - Arquivo de documentação; - Registo dos pedidos dos utentes em sistema próprio; - Emissão de declarações de presença; - Registo e encaminhamento de pedidos no âmbito do RGPD; - Afixação de documentação no posto médico e sua atualização; - Reposição de materiais no posto médico de acordo com as necessidades; - Identificação e comunicação de necessidades de compra/reposição de materiais; - Assegurar a abertura e encerramento do posto médico; - Garantir a disponibilidade dos materiais necessários no início do dia e sua recolha, se aplicável, no final do dia; - Outras tarefas de carácter administrativo inerentes ao correto funcionamento do posto médico; - Assegurar a comunicação de anomalias verificadas nos sistemas, equipamentos e/ou instalações; - Colaboração com o coordenador administrativo para revisão e atualização de diversas áreas adequadas ao correto funcionamento do posto médico, tais como informação disponibilizada ao utente, identificações, etc.; Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º. ano ou equivalente; - Experiência mínima de 1 ano na área ou nas atividades referidas; - Bom domínio da língua portuguesa, oral e escrito; - Bons conhecimentos, na ótica do utilizador, de Windows e Office (Excel, Word e Outlook); - Bom relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Boa capacidade de organização e de gestão de tempo, sentido de responsabilidade, dinamismo, flexibilidade e resiliência; - Capacidade de gerir situações de conflito; - Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade para realização de serviço pontual de 30/12 a 03/01/2025.
Localização
- Coimbra, Portugal