Recepcionista de Serviço Scania / pesados Leiria

Recepcionista de Serviço Scania / pesados Leiria

Descrição da Empresa

A Scania opera em cerca de100 países e emprega mais de 35.000 trabalhadores. Destes, 2.400 trabalham em investigação e desenvolvimento – principalmente na Suécia, próximo das unidades de produção da empresa. O departamento de aquisições empresariais da Scania é complementado por escritórios de aquisição locais na Polónia, República Checa, Estados Unidos e China. A produção tem lugar na Europa e na América Latina. Além disso, cerca de 20.000 pessoas trabalham na organização independente de vendas e serviços da Scania. A identidade da Scania é moldada pelos seus clientes e produtos – veículos, serviços e financiamento – e pelas pessoas da empresa, pelos seus valores e métodos de trabalho. Três valores fundamentais – “o cliente em primeiro lugar”, “respeito pelo indivíduo” e “qualidade” – unem a empresa e formam a base da cultura, liderança e sucesso empresarial da Scania. O sistema de produtos modular da Scania, com um número limitado de componentes principais, permite um elevado grau de personalização, mantendo reduzidos os custos do desenvolvimento de produtos e da produção, bem como da gestão de peças. A adaptação de cada veículo às respectivas necessidades específicas de transporte proporciona aos clientes uma maior economia operacional global. A Scania deve contribuir para um crescimento económico sustentável, em benefício da empresa, dos clientes e da sociedade em geral. Enquanto líder no sector em esforços de sustentabilidade, a Scania trabalha em colaboração com governos, clientes e organizações para fornecer produtos e soluções fiáveis com eficiência energética que aumentem a eficiência dos clientes e contribuam para uma sociedade mais sustentável. Em Portugal a Scania Portugal, S.A. dispõe de uma ampla rede de vendas e serviços.

Descrição da Função

O Consultor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento. Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes. - Preparar-se proactivamente e fazer contactos com os clientes - Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo activamente com eles para encontrar a solução ideal. - Contribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizado. - Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação. - Estabelecer relações de longo prazo como os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e activa. - Assegurar um seguimento cuidado com os clientes depois de saírem da oficina.

Localização

  • Leiria, Portugal
Contactar empresa